INSCRIÇÃO

18 comentários:

  1. estou fazendo pela primeira vez a inscricao p participar de um congresso da RCC

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Boa noite! Paz de Jesus!
      1.Deposite na conta indicada no formulário
      2. Faça uma cópia ou fotografe com seu celular e encaminhe com seu nome para o escritório EStadual "tesourariarccbahia@gmail.com" /ou "secretariarccbahia@gmail.com"

      Excluir
  3. nao to conseguindo imprimir boleto. como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Paz de Jesus!
      1.Deposite na conta indicada no formulário
      2. Faça uma cópia ou fotografe com seu celular e encaminhe com seu nome para o escritório EStadual "tesourariarccbahia@gmail.com" e/ou "secretariarccbahia@gmail.com"

      Excluir
  4. Até o momento não recebi o comprovante... diegoservus@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego aguarde que a tesouraria está organizando os depósitos e em breve enviará pra você. Até agora já temos mais de 4 mil inscritos, o que gera um volume de serviço muito grande.

      Excluir
  5. Eu não conseguir fazer o depósito, a conta deu inválida.
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  6. A conta
    Ag 2085
    operação 003
    C/C 13670
    Escritório da RCCBAHIA

    ResponderExcluir
  7. O deposito já foi feito e confirmado, Mas como será o procedimento no dia? O nome vai estra lá ou o comprovante de deposito que é a entrada?

    ResponderExcluir
  8. a minha dúvida é a mesma de Tayane. qual vai ser o procedimento no dia.? lembrando que estou indo do interior da BAHIA.

    ResponderExcluir
  9. queria saber uma relação de pousadas e hotéis mais em conta que vcs possam conhecer, isso nos facilitaria muito nossa estadia na capital. a paz.

    ResponderExcluir
  10. Próximo congresso veja um meio melhor de inscrição e principalmente da pessoa já chegar lá com tudo organizado, desculpa, mais esta desorganizado. Boleto bancário seria uma boa opção, inclusive se pudesse pagar em toda rede Bancaria até o vencimento. E posteriormente ao pagamento, a pessoa se dirigiria em uma data oportuna, para pegar o seu cracha com o acesso.

    ResponderExcluir
  11. Prezados congressistas, a Paz de Jesus!

    Todos que já fizeram a inscrição que ainda não foram confirmados por email não se preocupe. Pois a equipe está finalizando a conferência. Já somos quase 7 mil inscritos. No dia 28, todos passarão pelo credenciamento, onde o particpante receberá o kit do congresso: pasta, bloco de notas, caneta, crachá e a pulseira que dará acesso a Arena.
    Portanto, fiquem calmos que todo mundo que já pagou e teve o nome confirmado terá acesso no dia.
    Deixar para o último dia e a última hora sempre dificulta por conta do pouco tempo. O encontro está sendo planejado há quase seis meses. Estaremos prontos para receber todos vocês.
    Até sexta! nos encontramos na Arena!

    ResponderExcluir